Minha história

Eu sou de uma família muito religiosa(Umbandistas) e desde pequeno eu sempre fiquei muito irritado com as tais superstições deles, tipo não deixar o chinelo de cabeça pra baixo, colocar uma cadeira atras da porta,entre outras coisas. Sempre desde pequeno questionava o por que disso ?, falava que isso não tem fundamento! Daí então comecei a estudar vários funamentos de religiosos para ver da onde saia essas coisas. Nunca achei nada sobre superstições, o mais parecido que eu achei foram preparações para algum ritual ou iniciação etc... , tipo: ficar sem comer carne vermelha para deixar o corpo mais limpo de fluidos negativos.
Todo mundo na minha família fala que quem lia o livro de São Cipriano ficava maluco, então na maior cara dura eu li cheio de marra e adorei o livro sou muito fã hoje em dia de S.Cipriano. E NÃO FIQUEI MALUCO...
Depois de ler S.Cipriano, que meu colega me passou vários PDF's de livros paões que ele dizia ler para passar o tempo por que ele não acreditava em nada nem em céu e nem em inferno e ele diz que se existir inferno ele e uns colegas meus vão tomar o luga do DIABO - OPINIÃO DELES -.
Hoje em dia eu só acredito em DEUS por incrível que pareça, mas adoro estudar e entender os segredos que estão escondidos nas mentes de iniciados e nos livros de ocultismo, desejo revelar o máximo possível a vocês.
Eu fiquei tão fissurado em magia quem em um ano li 64 livros, fiquei procurando vários livros por mais que nunca nunca fosse ler toda essa quantidade... - O IMPORTANTE É ACUMULAR CONHECIMENTO -, e foi isso que eu fiz acumulei conhecimento durante uns 5 ou seis anos, eu não contei quanto tempo eu estudo magia, mas estou aqui disposto a ensina e a explicar a quem quiser os segredos do oculto.
Outra coisa que me deixou muito revoltado foi o EVANGELISMO que chega dentro de um centro espirita dizendo que tudo aquilo é do DIABO, a maior ignorância que já vi, pois o diabo não nasceu no coração da africa nem a cultura em torno dele...
Essa foi um pouco da história que me fez chegar até aqui, espero que tenham gostado.

Não esqueça de deixar seu + 1

Ajude o blog!!! um +1 não custa nada ;)