27 de julho de 2016

Oração a São Leopoldo Mandic

    São Leopoldo, que fostes enriquecido pelo Pai Celeste com tantos tesouros de graça em favor de quantos a Vós recorrem, alcançai-nos uma fé viva e uma caridade ardente, para que permaneçamos sempre unidos a Deus através da sua santa graça.
Glória ao Pai…
São Leopoldo, a quem o divino Salvador fez instrumento perfeito da sua infinita misericórdia no sacramento da reconciliação, alcançai-nos a graça de nos aproveitarmos bem e frequentemente deste sacramento, para ter sempre a nossa alma livre de todo pecado e realizar em nós a perfeição a que Ele nos chama.Glória ao Pai…
São Leopoldo, vaso eleito dos dons do Espírito Santo, por vós abundantemente derramado em tantas almas, alcançai-nos a graça de sermos libertos dos sofrimentos e das aflições que nos oprimem e de ter a força de completar em nós o que falta à paixão de Cristo.
Glória ao Pai…
São Leopoldo, que durante a vossa vida mortal alimentastes um terníssimo amor para com a Virgem Maria e fostes correspondido com inumeráveis favores, agora que estais felíz junto dela, intercedei por nós pedindo-lhe que olhe para as nossas misérias, e se mostre sempre mãe de misericórdia.
Ave Maria…
São Leopoldo, que tivestes sempre uma grande compaixão para com os sofrimentos humanos e confortastes tantos aflitos, vinde em nosso auxílio; pela vossa bondade não nos abandoneis, mas consolai-nos também a nós concedendo-nos as graças que vos pedimos. Ámen.

Não esqueça de deixar seu + 1

Ajude o blog!!! um +1 não custa nada ;)